Agradecimento


A todos os sócios e amigos, patrocinadores, parceiros, sócios empresa, fundadores desta associação e familiares.

Como é do conhecimento de todos Núcleo de Camionistas Terras de La-Salette atinge um dos pontos mais altos da sua vida.

Com muita vontade e determinação, com o carinho e dedicação de todos vós  assim esta associação intitulada como sendo o NCTL, vem agradecer e não encontrando palavras para se poder expressar de tanta gratidão que tem por cada um de vós. 

Aos fundadores deste Núcleo, para aqueles que já não estão entre nós em vida mas sempre no coração desta associação, quero manifestar também meu agradecimento.

A todos os sócios enpresas o meu muito obrigado por fazerem parte deste grande sucesso.

As enpresas com quem temos parcerias   o nosso muito obrigado, esperando reforçar essas mesmas parcerias em prol dos nossos associados e  vamos fazer de tudo para aumentar mais parcerias.

As associações com quem temos partilhado eventos e parcerias, onde quero desde já agradecer a associação a turma da BOLA, a associação do EXIGENTE TT, com quem ultimamente temos trabalhado tanto com projectos actuais como futuros o meu muito obrigado.

Aos Bombeiros, GNR, Câmara municipal de Oliveira de Azeméis, união da junta de freguesia de Pinheiro da Bemposta, Travanca, Palmaz, à FAMOA Que representa todas as associações do concelho de Oliveira de Azeméis obrigado pelo carinho que tem tido por esta associação.

As famílias que também fazem parte deste sucesso sabemos todos nós que de presidente  em presidente não esqueçer às pessoas que fizeram parte de cada uma dessas direcções sem excluir ninguém, para as famílias o nosso muito obrigado, sem vós não seria conseguido tal sucesso.

Neste preciso momento o núcleo de camionistas terras de La-salette está no ponto mais alto de sua vida e história, por isso vos peço juntemos todos para manter o que foi conseguido até este momento, de direções em direções cá estamos nós.

Quero que todos saibam que aqui está a imagem de cada um de vós, sócios, patrocinadores, parceiros, amigos do núcleo de camionistas terras de La-salette a quem nos dá uma grande honra termos entre nós e fazem parte deste sucesso.

Aproveito para fazer um apelo à todos os sócios, vamos nos afirmar nas assembleias, pois somos mais fortes com assembleias fortes.

Não encontro palavras para agradecer a todos vós, todo estes agradecimentos sentidos pode estar uma decisão muito importante e responsável, pode ser uma decisão de abandono, ou a afirmação de continuidade, por isso preciso de todos vós, muito obrigado a todos..

Cumprimentos.

O presidente.
Victor Soares.

07 maio 2019

Categorias

Internas
Todas