expoMECÃNICA 2019


A 6.ª edição do  Salão de Equipamentos, Serviços e Peças Auto foi a melhor de sempre. Depois dos máximos atingidos no número de expositores (254) e área ocupada (16.000), o expoMECÂNICA 2019 conseguiu mobilizar 16.035 profissionais do setor. O Salão segue assim reforçado para a edição 2020, a realizar de 17 a 19 de abril.

Se pensarmos que, logo à entrada, os profissionais do 6.º Salão de Equipamentos, Serviços e Peças Auto, que terminou este domingo, na EXPONOR– Feira Internacional do Porto, tinham – de imediato – à sua disposição um lugar de estacionamento reservado, com o registo da matrícula do seu automóvel, percebe-se que  estávamos perante um evento que  surpreendeu, pelo detalhe, quem participou e visitou o expoMECÂNICA, de 3 a 5 de maio.

Esta foi apenas uma das muitas ações – mais de 100 – que acontecerem ao longo dos três dias do certame. A edição deste ano registou ainda a participação de 254 empresas e entidades, distribuídas por três pavilhões (ou seja, 16 mil metros de área ocupada) e a visita de 16.035 profissionais do setor. Mas o expoMECÂNICA 2019 conseguiu muito mais, inclusive unir o setor em torno da grandiosidade e dinamismo da feira.

«Acreditamos estar no caminho certo.  A qualidade da exposição está bem patente no todo e em cada um dos stands. A Kikai limitou-se a dar o exemplo e agora até nós ficamos surpreendidos com a qualidade das apresentações e a dinâmica de alguns espaços. É caso para dizer que a feira se vestiu a preceito, preenchendo as medidas de tudo e todos»





07 maio 2019

Categorias

Internas
Todas