42 Milhões de dólares devido a más reparações


Esta é uma daquelas histórias que parecem impensáveis, mas que na realidade aconteceu mesmo. Um casal foi indemnizado em 42 Milhões de dólares, após terem sido gravemente feridos num acidente de carro, devido às más reparações de que o carro foi alvo.

Em Dezembro de 2013, o casal bateu de frente contra outro carro após perderem o controlo da viatura, o marido ficou preso dentro do carro, enquanto este se incendiou, o condutor acabou por sofrer queimaduras de quarto grau, fazendo com que este tivesse mais de 3 anos no hospital e ficasse com dores, que o acompanharão até ao resto da sua vida.

Após contratarem um advogado, descobriram que o carro que haviam comprado usado, tinha estado envolvido num outro acidente, no entanto, a reparação acabou por não ser feita devidamente, algumas das peças reparadas acabaram por não serem soldadas, mas sim coladas, o que acabou por fazer com que o condutor tenha ficado preso dentro do carro.

Descobriram ainda, que o primeiro acidente não estava registado no historial do carro, e aparentemente, teriam existido pressões por parte da seguradora, para que as reparações feitas no carro tivessem um custo menor do que o que seria normal, o que levou à oficina a tomar certas decisões, que levaram às más reparações no carro.

Esta é uma história que aconteceu nos USA, mas e por cá acham que acontecem o mesmo tipo de casos?



16 setembro 2020

Categorias

Internas
Todas