Construída por um jovem casal de americanos sobre a base rolante de um potente camião, o Volvo 780, com capacidade para rebocar mais de 36 toneladas, esta moradia móvel tem tudo o que é necessário para uma vida confortável na estrada, uma área habitável desafogada com 28 metros quadrados, que inclui uma divisão única que serve como cozinha (totalmente equipada), sala de refeições e escritórios, vários espaços para arrumação e dois sótãos: um para o quarto de casal e outro, mais pequeno, onde criaram uma requintada sala de estar.
Há também espaço para um chuveiro, e no exterior é possível montar um pátio. No telhado, um pequeno terraço para, por exemplo, desfrutar de românticos finais de tarde a dois, e vários painéis solares para viver sem qualquer dependência da rede pública, produzindo eletricidade para alimentar quatro módulos de bateria do Tesla Model S, o equivalente a dois Powerwalls da marca de Elon Musk, num total de 1.800 watts de potência.
Contas feitas ao investimento, sem contabilizar o veículo que lhe serve de base, foram 106.000 euros gastos na construção desta casa rolante, com carro incluído